potencializamos o crescimento de micro, pequeno e médios empresários

potencializamos o crescimento de micro, pequeno e médios empresários

Klaus Meirose (Gigante)

a true giants

A True Giants potencializa e alavanca o crescimento de micro, pequeno e médios empresários e empreendedores criando e implantando um caminho claro para a liberdade/independência financeira por meio de métodos de organização financeira e planejamento estratégico.

O nosso Sócio Fundador é o Klaus Meirose, também conhecido como Gigante. Ele que irá realizar todo o planejamento estratégico para a sua empresa e contribuirá diretamente na tomada de decisões, sempre estando ao seu lado durante todo o período da mentoria contratada.

a mentoria true giants

Individual

Nossa principal função será o desenvolvimento de estratégias para a empresa, contribuindo diretamente na tomada de decisões. A ideia é traçar o planejamento estratégico em sintonia com um controle financeiro organizado e eficaz a partir de 12 encontros individuais.  Queremos nos tornar o braço direito dos sócios e fazer com que o objetivo proposto seja alcançado.

Mentoria Mega
Para micro e pequena empresa com faturamento anual de até R$ 200.000,00
Mentoria Giga
Para empresa de porte médio com faturamento anual maior que R$ 200.000,00
CFO de Aluguel
Empresas/Empreendedores com necessidade de atenção maior na área financeira.
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Em grupo

Na mentoria em grupo, utilizaremos da mesma estratégia e metodologia da mentoria individual, porém cada encontro será em um grupo de no máximo 30 empresários, na qual poderemos compartilhar experiências e ajudarmos uns aos negócios dos outros.

Escola de Gigantes
Empresários que buscam receber a metodologia da True Giants através de 12 encontros em grupo com outros empreendedores e mais 3 encontros individuais com o Klaus

NOSSA METODOLOGIA

Fase 1

Visão interna
  • Entrevistas com os principais executivos (roteiro respondido e enviado pelos clientes)
  • Análise da estratégia de negócio e metas gerais (material fornecido pelo cliente)
  • Análise do portfólio de produtos, serviços, marcas e nomenclaturas (material fornecido pelo cliente)
  • Análise de pesquisas existentes junto aos públicos de interesse (material fornecido pelo cliente)
  • Auditoria visual, verbal e de conteúdo dos materiais de comunicação utilizados pela marca (material fornecido pelo cliente)
  • Relatórios financeiros – Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultados, Orçamento, Fluxo de Caixa e quaisquer outros relatórios financeiros, comerciais ou de produção que ajudem no entendimento da empresa e da sua situação atual.
 
Visão externa 
  • Entrevistas com os 3 a 5 clientes da empresa (quando fizer sentido)
  • Análise da estratégia de negócio e metas gerais (material fornecido pelo cliente)
 
Visão de mercado
  • Estudo de 1 benchmarking – sugestão do cliente
  • Estudo de 2 concorrentes – sugestão do cliente
  • Diagnóstico Financeiro: um retrato do momento atual da empresa e sugestões de pontos de melhora.

  • Diretrizes Estratégicas e análise do plano de negócio atual: principais pontos de revisão da estratégia atual e sugestão de mudanças no plano estratégico.

Fase 2

Nesta etapa, com base na fase 1, vamos elaborar o Orçamento da empresa assim como o plano de 2/3 anos, adequado ao que os executivos querem construir para a marca e sua estratégia de negócio de curto e médio prazos.

Para essa fase, faremos um encontro para co-criação do posicionamento, construído a partir das seguintes respostas:

  • Meta financeira da empresa

  • Expectativa de vendas

  • Necessidade de caixa da empresa

  • Análise do portfolio de produtos

Fase 3

Nesta fase, ficarei a cargo de fazer o acompanhamento gerencial das metas e dos resultados obtidos mês a mês. Analisar, supervisionar e fazer a gestão dos números gerados pela empresa analisando a situação geral.

Suportar a gestão da empresa em eventuais futuros negócios.